quinta-feira, 2 de julho de 2009

Vai mudar...

Mudanças, essas acontecem durante toda nossa existência. Somente burros não se modificam e ficam parados vendo as coisas avançarem, evoluírem.
Quando criei esse blog, minhas pastagens tratavam-se de cronicas que eu tinha no meu computador. Pouco tempo depois ele foi reformatado e perdi tudo que nele continha.
Com isso meu blog mudou radicalmente, comecei a postar qualquer coisa inútil tipo: "Feliz aniversário Prefeita Antonieta" ou "Feliz dia de Nossa Senhora de Faptima".
Aí na segunda feira vendo o CQC vi a cobertura de um evento da mais brilhante jóia de nosso jornalismo, a cobertura da festa do jornal "O Pasquim".
O Pasquim começou o chamado Jornalismo moleque. E o jornalismo moleque era oque eu praticava em minhas crônicas, sendo assim meu blog será o "Neto do Pasquim".
Que venham as mudanças!

Nenhum comentário:

Postar um comentário