quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Entrevista com Rhanna Martins Franco


Um dos meus projetos para esse blog é ter uma entrevista por semana com alguém de meu círculo social. Hoje pedi pra minha amiga Rhanna me ajudar a completar essa lacuna no meu blog.


"Rhanna, você se lembra da primeira vez que me viu?"

Rhanna: No acampamento no Parque Perequê de Cubatão.


"Tanto eu como você somos escoteiros, oque você acha sobre os nossos atuais uniformes?"

Rhanna: Bom,acho o uniforme bonito, pois ele nos diferencia dos outros grupos.


"Você sabe que meu sobrenome é Saraiva e todo mundo tira sarro de mim falando "SEU SARAIVA! O SENHOR POR AQUI?!". Já fizeram piadas com seu nome e o da personagem Hanna Montana?"

Rjanna: Sim, todos na escolame chamam de Hanna Montana.


"Você é uma daquelas patricinhas mimadas ou é gente mesmo?"

Rhanna:Gente mesmo. Não gosto desse tipo de pessoa, já tive essa fase, mas agora sou daquelas pessoas que criam seu próprio estilo.


"Oque é a "M.A.R.G."?"

Rhanna: Bom, marg é o nome que a gente batizou o grupo de meninas do nosso grupo escoteiro. Marina, Aline, Rhanna e Giovanna.


"Você não acha que o dinheiro que você gastou pra ir no show dos Jonnas Brothers foi extremamente mal gasto?"

Rhanna: Acho que foi muito bem gasto, pois foi a maior experiência da minha vida, talvez será a única vez que eu vá num show assim. Eu amei!


"Oque você achou dessa minha primeira entrevista?"

Rhanna: É muito legal uma experiência dessa!


Essa foi a entrevista com minha amiga Rhanna, até a próxima.

Um comentário:

  1. SAHUSAUSUASHUAHUASHUAS'
    A rhanna na maior panca ae '-'
    Quero uma entrevista também, hem?
    Beijos :*

    ResponderExcluir