domingo, 9 de agosto de 2009

Parem as prenças!

Meus caros leitores, foram quase 3 meses mas voltei! Claro que esse tempo ocioso tem uma plausivel explicação, assim que eu a encontrar eu vos informo.
Como anunciei as mudanças a muito tempo é meu dever mante-las pra honrar aqueles que por elas esperaram (espero que esse alguém exista).
Decidi voltar por incentivo de uma amiga minha chamada Marina, que também tem um blog, muito mais atualizado e grandialoqüente que o meu. Ela sempre me dizia pra tentar de novo e me incentivava dizendo "pra ter um blog é necessário paciência Divina''.
Outra coisa: muitos me perguntaram "Porque cajas d'água 'Novo Pasquim?"
Eis a resposta: na época da ditadura (mais um sermão de história do Rogério...) existia um jornal que modificou o jornalismo ele se chamava O PASQUIM, esse semanário além de bater de frente com a ditadura militar ele criou o chamado Jornalismo-Moleque, que atualmente é usado em conhecidos programas como o CQC e o Pânico na Tv. Não espere um blog totalmente jornalistico, mas sempre espere um post bem humorado e sério na medida certa.
E nem espere aqueles textos compridos como o blog da minha amiga Marina. A Marina que me perdoe mas nunca consegui terminar de ler um só texto.
Amanhã começo a rodar as prenças e que bons ventos guiem meus dedos pelos teclados de meu note-bock.

Nenhum comentário:

Postar um comentário