quarta-feira, 21 de abril de 2010

Encerramento do Blog


Ilustríssimos leitores que ainda me restam, meu senhor e Pai, fidedigna Marina Meneses;

Venho por esta informar-lhe que o projeto Blog do Rogério $araiva Junior terminou-se por atrofiar por completo e teve o fatídico fim de ser fechado. Ja previa tal acontecimento e tentei protelá-lo o máximo que pude.
É com tristeza imenssurável que isso faço, mas há coisas que temos que fazer não por gostar, mas somente por que eles devem ser feitas.

O Projeto até que foi duradouro, porém caiu na armadilha da mesmice. a miséria das postagem e a falta de tempo do interlocutor fez padecer esta página. A qual não terá recomeço.

Durante quase dois anos escreví para poucos, meu recorde de visitas nunca passou de sete por dia. Entrarei com uma nova página em breve, por enquanto debruço-me sobre a prancheta, na qual escrevo os mais integros e puros solilóquios de minha mente e fico imaginando um novo destino para minhas crônicas, denuncias e poucas monções.

Seria hipócrita em continuar, burro em tentar reverter a ação retroativa atua desta página e tolo em acreditar nas circunstâncias anteriores.

"Se mil Blogs tivesse, mil os daria", o lema da página, não será esquecido, pois meu escopo de ter uma interessante pagina na internet ainda norteia meus pensamento. Pensamentos que levam a ideais de tornar ´você não apenas um leitor expectador, mas sim um leitor interactor, que deverá entrar em total embriaguez de conteúdo útil e perpétuo.

Àquele que me liam, obrigado e adeus. Após essa só haverá mais uma postagem, o linck de meu novo endereço.

Mais uma vez obrigado e adeus.


Rogério Clementino Saraiva Júnior,

o seu eterno cronista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário