terça-feira, 18 de agosto de 2009

Aos leitores

Caros,
Comunico-os que novamente, de novo, mais uma vez, eu mudei, modifiquei, remodelei o nome do meu blog.
O Novo Pasquim era um ótimo título, porém ninguém entendia; recebi inúmeros e-mails que perguntavam por que do nome, e eu sempre respondia com aquela paciência de cada um dos desinformados e assíduos leitores.
Já que o antigo era um nome mais complicado que as pessoas não assimilavam decidi colocar um nome um tanto quanto óbvio (como diria um amigo meu "bóvio"), o nome provisório Blog do Rogério Saraiva Jr. deixa bem claro que o blog é meu, ninguém tasca e eu vi primeiro.
Quando em meus solilóquios eu encontrar um nome mais criativo eu modificarei de novo mas dessa vez de definitivo (eu espero).
O nome muda mas o ideal do velho Novo Pasquim (ironia...) continuam e mais vivazes do que nunca.
Eu sou tinhoso, o blog pode dar errado mil vezes e em alusão ao herói Tiradentes: "Se mil blogs tivesse, mil blogs tentaria!"

Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário