terça-feira, 18 de agosto de 2009

Não será o fim do MSN


A Internet é mesmo um Pinnochio digital! Uma torrente de mentiras sempre nos é contada através do correio eletrônico. Vira e mexe recebemos e-mail com mentiras as vezes absurdas, as vezes tão realista que até caímos nas traquinagens desses hackers que não tem nada melhor para fazer do que tentar acabar com nossos computadores.

Se não bastava o Confiker, que mais tarde seria revelado um vírus de primeiro de abril, que fez as pessoas terem medo de ligar simplesmente o computador; circula agora que um dos meios de comunicação mais utilizados do mundo poderia deixar de existir. Calma Ghran Bell (onde quer que esteja), não me refiro ao telefone mais ao Windows Live Mensseger, vulgo MSN.

Esse e-mail contém um vírus disfarçado de arquivo executável, um substituto do MSN. No e-mail dois supostos diretores da Microsoft gentilmente lhe informam a informação já dita e pedem que você baixe o referido programa.

A Microsoft ja se pronunciou sobre o caso e disse para que se acaso o leitor ou leitora receba o e-mail delete IMEDIATAMENTE e além disso faz a boa e velha recomendação: não abra lincks de pessoas desconhecidas. Coisa que hoje em dia somente um emerguno faz (desculpe se ofendi alguém).

Mais informações visite a página de tecnologia do msn (não quero fazer propaganda, mas tempos de desespero merecem medidas desesperadas).

Nenhum comentário:

Postar um comentário