segunda-feira, 10 de agosto de 2009

DIa dos pais... como será o dos outros?

Dia soa pais! Data pra homenagear aquele que pega no batente pra criar os filhos, homenagear aquele que se sacrifica pelos rebentos e esposa, entre outras inúmeras situações.
No dia dos pais minha família se reúne toda e comemoramos em volta de uma farta mesa. Oramos e depois nos servimos e em meio as piadas e prosas comemos. Sempre com o bom humor que minha família tipicamente tem.
Depois sempre rola um carteado, um dominó e já que temos fortes tímpanos desafinamos no karaokê até o microfone pedir arrego.
Isso tudo repete-se no Natal, ano novo, dia das mães, dia das crianças, aniversários e quando cismamos.
E toda vez que a família se reúne eu penso:"será que os outros comemoram como eu?E aqueles que não tem pais ou que não tem parente nenhum?"
Quantos órfãos estão nas ruas e abrigos a espera de um casal que lhes ame como uma família.
Por isso eu agradeço todo dia à Deus pela dádiva de ter minha família e pelo meu pai ser honesto trabalhador, bem humorado e sempre presente no meu dia-a-dia.
Obrigado meu pai, a única coisa que eu lhe peço é que continues a ser oque tu és.

Nenhum comentário:

Postar um comentário