domingo, 30 de agosto de 2009

O jeito é rir, né?


Quantas vezes ouvimos aquelas burrices que nos fazem rir e se divertir com uma coisa tão simples? No Brasil temos muitos exemplos disso, até Barack Obama já disse que o Lula é o cara (porque será...).

Pois umas das mais recentes foi "Eu queria morar em 'Breverli Rilston!''. Essa cidade deve ser bem legal, se existisse! Para aqueles lerdos que não entenderam a piada ainda a cidade se chama Berveli Hills.

Pior que isso foi a tão patriótica frase "7 de setembro é feriado nacional anta! É dia da Proclamação da Independência, se não me engano..." Olha, depois dessa eu até bloqueei ele no msn, afinal burrice pega!

Essas coisas que me enchem os lábios com risos e diminuem meu círculo social.

O jeito é rir, não é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário